sexta-feira, 17 de maio de 2013

5 capitulo \ Imagine Belieber Amor de infância

5° capitulo \ Imagine Belieber amor de infância



Eu: Boa sorte Justin (Abraço ele novamente)
Justin: Se seu pai lhe bater novamente fale a professora.... , aq o telefone da minha mãe (me dar um papel com o telefone da tia Pattie)
Eu: Ok :'(
Justin: Eu te amo mt mt mt (Me beija na buchecha)

*Pattie interrompe*

Pattie: Aw , Camilinha , se despidiram ? nunca vamos esquecer d vc Camila né Justin?
Justin: é :\
Pattie: Vamos amor ... (Pega Justin no colo)
Eu: Tchau tia :\ Tchau Justin :'(



Justin vai embora , fico maiss triste do q tava , pra quer viver? ter uma vida assim? que criança queria ter uma vida dessa aff ... logo vir um menino se aproxima de mim ...
XXX: oi
Eu: Oi
XXX: Meu nome é Jeffersson e o seu?
Eu: Camila , olha n to afim de papo n tchau
Jeffersson: Nossa, ok

*Saiu de perto dele*


Sento lá no fundo , lá atrás mesmo ... fico lá pensando no Justin na minha mãe e etc ............  , Logo meu pai vem me buscaa , ele já tava sabendo q o Justin tinha ido embora , ele tenta me consolar ai fica mais confusa a minha kbeça rsrs ....



*12 Anos depo* - Camila : 18 anos, Justin 19 anos.
















Meu pai: Filha , filha olha esse né aquele garoto , eu n sei se vc se lembra , olha aquele Justin Bieber vc lembra?
Eu: OMMMMMMMG , O Justin?? Claro q se lembro pai
Meu pai: Filha kkk ele virou cantor , ele tá mt famoso olha ele na tv filha
Eu: Eita kkkkkkk , Cantor? kkkkkkkk nossa O.O

Meu pai: kkkkkkkk O.o
Eu: tá tá pai , vamos ver


*Assistimos a Noticia do Justin , vir ele cantando uma musica chamada : Common Denominator*

Eu chorei na hora meu pai riu mt ...
Meu pai: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Hm... bem que eu notei q vc gostava um pouco da quele garotinho rsrs
Eu: kkkk ai pai , acho q ele até tem namorada já , vamos ver ai kk
Meu pai: Hmm... tá sei kkk
Eu: Para papai kkk

O entrevistado pergunta se Justin já tem namorada .... , ele fala : Então , minhas namoradas como minha fãs dizem , são elas , só propriedade delas , pq sem elas n so ninguém , maais realmente estou apaixonado , quer dizer só apaixonado a 12 anos kk , é estranho eu sei , mais eu me lembro do rosto de uma menina , ela se chama Camila , fico lembrando o rosto dela todos os dias quando acordo , e espero que ela n tenha se esquecido de mim , espero reencontra-la , para por o papo em dias , até comentei com minhas fãs no meu Twitter (Passa o link do twitter do Justin em baixo) Falei pra elas q eu só apaixonado pelo uma garota , da minha infância , eu lembro realmente de como ela era.
Entrevistado: Ouh, boa sorte pra vc , então vamos fazer uma campanha? kkk como é o nome dela?
Justin: Camila (sorri)
Entrevistador: A campanha é : Camila Volte para o Justin kkk , Ah Justin ela pode tá vendo vc aq , realmente é ao vivo , oq vc falaria pra ela , se reencontrasse ela ?
Justin: Eu te amo como eu te amava na infância volta pra mim amor (sorrir e rir)
Entrevistador: haha mostramos o lado romantico do novo astro teen rsrs

Eu vejo aquilo e começo a chorar abraço meu pai  meu pai rir e sorrir... , eu sorrio e choro nossa como ele poderia se lembrar de mim? me pergunto ..
Eu: Paaaaii awwnn *--* eu n acredito ele lembra de mim -Sorrio e deito no colo do meu pai-
Meu pai: é pq todos lembrariam de uma jovem linda como vc kkkk -passa a mão no meu cabelo-
Eu: Ain pai , quando vo..vo ai nem gosto de lembrar disso ... ;\
Meu pai: Quando eu te batia ele que te ajudava nera? ... então filha ele te quer de volta , tenta falar com ele pela a internet slá isso ajudaria né?
Eu: é PAAAAAAAII kkkkkk , mais tipo a  gente vai namorar eu acho u.ú vc deixa né?

Meu pai: vc realmente gosta dele filhota?
Eu: Simmmm papaii Siiimmm

Meu pai: então n posso fazer n kkk
Eu: Owwwnn vc é o melhor papai do mundo .... (Beiijo ele)
Meu pai: eu só , mais n era :\
Eu: Pai n me lembra aquilo vai ;3
Meu pai: tá filha , tá na hora de dormir né?
Eu: kkkkk é eu vou subir bjs


Eu subo , eu ligo o meu pc , entro no meu twitter , pesquiso o twitter do Justin , logo vou lá e "Twitto" pra ele : Eu só a Camila , nossa realmente fiquei pasma quando passou vc na tv , vir tudo , e quero te reencontrar , sei posso ser fake né? mais pra demonstra que não , vou falar das coisas que passamos juntos ex: Como na quele dia , vc dormiu lá em casa , vc viu o meu pai me batendo , ah falando no meu pai, ele realmente mudou Justin rsrs , minha mãe... nem sinal ;\ bom mais as coisas ruins deixa pra depois , podemos se encontrar amanha as 02:30 da tarde no parque (X-Endereço todo-X)

*Twitto pra o Justin*

*eu on*

Aiiiiiiinnnn , espero que ele veja logo pq vida de famoso n é facil , vou esperar pra amanha  pq quero dormir :)

*eu off*

Logo vou dormir ...







*Na manha seguinte*


Acordo com alguém do meu lado , fico com medo de ser alguém desconhecido slá , viro e vejo o Justin do meu lado , eu esfrego as maos nos meus olhos e vejo realmente é o Justin , logo a pergunta veio na minha kbeça como ele consiguiu vim até aq?

Eu: Omg , Justin????
Justin: n eu só o clone do Justin Bieber , claro que só eu minha princesa (Justin deita em cima de mim e me abraça)
Eu: AAAAAAIINNN  VC TÁ PESADO SAII (empurro ele e ele cai)

Justin: KKK Nossa como fui bem recebido kk
Eu: foi mal , mais vc ta pesado poxa :3

Justin: Me abraça logo (Justin me puxa e me abraça)
Eu: owwn :)
Justin: yae nem sinal da sua mamãe?
Eu: ain justin não :\
Justin: ah n fica assim (me abraça novamente)


Eu: kk vc tá gostando de me abraçar fih?
Justin: tô kkkk
Eu: own kkk
Justin: Nossa eu já falei q vc tá gostosa pakás?

Eu: nossa antes era fofa agr é gostosa kkk hm...
Justin: ah, vc gosta mais de qual ?  eu euzinho prefiro gostosa kk(morde os labios)

Eu: Eu EuzinhAaa , Prefiro fofa , e vamos descer logo kk
Justin: Ah foi mal , nossa como vc tá fofa princesa :)
Eu: Ai cala a boca kkkkkk
Justin: ook :3


Eu e Justin descemos , Justin ver meu pai preparando o café ..
Justin: Hmm , como vc falo no tt , as coisas mudaram por aq
Eu: Cala a boca Justin -falo baixinho e empurrando ele um pouco-
Meu pai: Se vc tá falando de mim Sr.Bieber , é verdade mudaram mt , pq agr cair em si q eu era realmente um ogro , n sei como conseguia bater na minha filha (Me abraça)

Justin: Não , n gente vcs entenderam errado , é pq vc tá cozinhando ovo kra , antes a mãe dela cozinhava pelo menos um frango , se for pra mim oferecer eu n vou aceitar odeio ovo kkkkkkkkkk
Eu: além d famoso viro besta ? , para de besteira ovo é super bom tá?
Justin: n realmente n gosto de ovo jkk
Meu pai: ah , e ovo na kbça vc gosta (Meu pai laga um ovo na kbça do Justin)
Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , BEEEEEMM FEITO -GRITO RINDO-
Justin: Ahhh Sr.Rafael vc mee paga :\\\ minha roupa meeuu cabeeeelooo :'( , ahh é Camila kkk vc tá achando engraçado (Justin pega um ovo)
Eu: N Justtttttiinnn nemm se atreva kkkk
Justin: n imagine amr nunca (Justin laga o ovo na minha kbça

Eu: AAAAAAAAARGG SEU IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHA OQ VC FEZZZZZZZZZZZZZZZZZ AAAH
Justin: KKKKKKKKKKK bemm feito u.ú
Meu pai: kkkkkkkkkk , agr vao se lavar , Justin pegue uma roupa minha se for necessario e parem a estruição de comida vao vao
Eu: kkk vamos Justin (eu puxo ele)

Subimos pra o banheiro
Justin: Quer tomar banho cmg?
Eu: kk cala a boca -Fecho a porta na kra dele)
Justin: tá eu espero aq fora mesmo :\

Eu: é bom mesmo kk
Justin: mais vai logo
Eu: AAAAAAHH , JUSTEEEEEEENN , PEGA UMA ROUPA PRA MIM NO MEU GUARDA ROUPA '-'

Justin: tá , vc quer qual?
Eu: qualquer uma vai logo
Justin: vestido serve?
Eu: serve vai me dar logo
Justin: Abre a porta né
Eu: tá mais n me olha
Justin: tá vou tentar , (Justin olha pra o outro lado e estende a mão segurando meu vestido)
Eu Pego o vestido e logo fecho a porta

Justin: Ai kkk era pra mim ter olhado kk
Eu: kkk ai eu te matava kk
Justin: Uii q brava kk
Eu: Cala a bocca - saiu do banheiro-
Justin: posso ir? , eu quero uma roupa do seu pai vai lá pegar
Eu: vc vai ficar perdido , pq meu pai é forte e mt mais grande do q vc , vc vai ficar perdido , bom q aprenda pra deixar de ser magrelo kkkk
Justin: eu so mt é forte , pega lá logo.....


*Continuo depoiss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário