quarta-feira, 15 de maio de 2013

4° capitulo \ Imagine Belieber Amor de Infância

4° capitulo \ Imagine Belieber Amor de infância



Justin: você é linda rsrs
Eu: awwnn bobô
Justin: aê, você gosto da suas primas ?
Eu: gostei mt , kk a Talita é mt fofa a Ana e a Layanne são mt engraçadas rsrs
Justin: é verdade kk
Eu: pq?
Justin: slá pq eu fiquei com ciumes dela, meu pai fala q ciumes é quando a pessoa tá com medo de perder uma pessao pra outra pessoa ai sei lá
Eu: oq? kk
Justin: ahh deixa :3
Eu: Tá kk
Justin: vamos amor já vai tocar...
Eu: ah é eu me esquecir , vamos
Justin: vamos
Eu: Mais justin (segurei no braço dele)
Justin: Fala?
Eu: é ... a essa tal Selena , tipo ela deve gosta de você...?
Justin: ah não to nem ai , eu gosto de você , e eu acho q vc também gosta de mim né? , minha mãe falo , que quando as 2 pessoas se gostam elas casam e tem filhos e tem a sua propria casa , so q pra isso tem q as duas pessoas se amarem , então eu n gosto da Selena e gosto de você , ai se eu casar com a selena e gosta de você eu vou tá sendo um ruim namorado sei lá meu pai que fala isso , vamos vamos logo
Eu: eu não entendo esses adultos O.o , vamos calma



Eu e o Justin vamos pra sala , como sempre sentamos juntos ...., mais quando chegamos na Sala , vimos uma pessoa botar uma cadeira perto da minha... , Justin sento na cadeira dele que ficava perto da minha , eu estava no meio , entre o Justin e essa tal pessoa , Quando olhei um menino sentou na cadeira , fiquei meio paralizada pq ele também era bonitinho ..., Olhei pra o Justin , Justin me encarou com um olhar mt irônico rsrs ... logo falei...
Eu: Oq foi Justin?
Justin: quero trocar de lugar com você...
Eu: pq?
Justin: pq sim , vai pf pf pf (faz bico)
Eu: mais aq é meu lugar , deixa de ser besta u_U
Justin: aff , tá bom

Justin fica encarando o Menino que sentou perto de mim... até que resolvir tomar uma atitude rsrs
Eu: Oi , como é seu nome?
Ryan: Ryan e o seu?
Eu: ah , Camila :)
Ryan: ah :) eu vou sentar mesmo ali com aquela menina (aponta pra selena)
Eu: ah, ok :)
Justin: vai ...
Ryan: tchau (fala ele indo pra perto da selena)


Eu e o Justin fiquemos só novamente...
Justin: afff eu senti aquele negocio de novo , como é?
Eu: kk , ciumes sei lá
Justin: é , é isso

*Toca o sinal*

Prof: A mãe de todos já estao esperando lá fora


Eu e Justin vamos de mão dadas lá pra fora , quando olho , a tia Pattie já estava lá , eu caço a minha mãe e n vejo , até q sinto uma pessoa me colocar no colo ....
Eu: aaaaaaah
XXX: calma filha rsrs
Eu: Pai?
Meu pai: é filha , vamos logo ...
Justin: Aaaahh , Mamãe , eu queria ir pra Casa da Camila agr..
Eu: éé.... jus...juss...tiinn , nã..não va..vai da..dar :\
Meu pai: é verdade rapazinho rsrs , a gente vai pro shopping né filha?
Eu: éh... (falo eu nervosa)
Justin: n importa posso ir com vocês pra o shopping
Pattie: ah , Justin não , é de familia né , Sr ...?
Meu pai: Rafael , Mais Justin se quiser vim pode vim ...
Pattie: não , ele vai pra casa , pq já dormiu lá e ainda quer ir pro shopping com eles filho ?
Justin: ah , deixa mamãe , então tá né...

Eu: é.. ;\
Meu pai: vamos filha (me bota no chão)
Eu: Tchau titia Pattie (beijo ela)
Pattie: tchau princesa ...

Eu: Tchau Justin ...
Justin: tchau...
Eu: eu to com medo Justin eu to com medo (falo no ouvido dele)

Justin: n fica , ele n pode fazer nd com você , sua mãe n vai deixar ele te bater (fala no meu ouvido)
Eu: tchau Justin :( tchau

Meu pai me poem no colo e mim leva pra o Carro , fico nervosa....

Eu: Cadê a mamãe pai?
Meu pai: tá em casa (fala com cara de raiva)
Eu: É... (falo nervosa)
Meu pai: Fica quieta ai , n fala nd até chegar em casa aff
Eu: tá... (falo nervosa)



*Chegamos em casa*


saiu do carro entro dentro de casa , e n vejo a minha mãe....
Eu: Paaaaaaaaaaaaaai
Meu pai: OQQQ ÉEE PORRAAAAAAAA??
Eu: :'( a mamãe n tá aqqqqqqqq
meu pai: é pq , filhinha linda , ela tá em um lugar bem melhor (fala sorrindo)
Eu: como assim pai????? ela me abondonou ? :'( (entro em desespero)
Meu pai: é filha ela tá abondonou sim... :\
Eu: como? mais como ela pode :'( (subo pra o quarto)

Meu pai: haha... , ela te abondonou pivetinha (fala rindo)



*No meu quarto*

*Eu on*
Como ela pode fazer isso como , :'( Meu pai é ruim e tudo mais nunca seria capaz de me deixar sozinha , ela n podia ter feito isso n podia :'( , eu nem sei as coisas direito , se eu fosse maior ... ela poderia fazer isso , + eu n tenho nem idade pra fugir desse lugar :'(
*eu off*


Eu tava chorando mt , cair no sono , fiquei cansada de tanto chorar e cair no sono .... nao vir o dia passar , logo me acordei e já era manhã ... , meu pai , fez o meu café, tava tudo esquisito , ele me ajeitou , ele fez meu café, ele me levou pra escola , eu n tava entendo mais nd , n sei se ele mudou , n sei , ele n me deu bronca em nem uma hora .......


*na escola*

Eu levo o meu pai até a sala , ele queria falar coma professora... , vou direto sentar com o Justin...

Eu: Justinn :'( (começa a sair lagrimas dos meus olhos)
Justin: amor, oq foi? (limpa as lagrimas do meu rosto)
Eu: a minha mãe, ela me deixou Justin
Justin: como assim?
Eu: n sei direito, eu cheguei ontem em casa e minha mãe n tava mais lá :'(
Justin: oxeeeeeeeeeeee, e sua tia e suas primas ?
Eu: Eu tbm n sei , elas tinham ido pra um hotel antes da gente vim pra escola ontem , eu n sei Justin to confusa me ajuda (Abraço ele)
Justin: eu tbm n entendo, eu vou falar com a minha mãe sobre isso tá? depois a gente vai la na sua casa
Eu: tá Justin, o meu pai mudou mt sabe.... :\ ele me ajudou mt ... eu n sei Justin estou confusa
Justin: n fica assim amor :\ (me abraça)

*Professora interrompe*
Prof: hum... paro o namorinho rsrs , vamos estudar q é melhor
Justin: é
Eu: é..é :'( ( n aquento e choro mt)
Prof: oq foi Camila? ...
Justin: é q professora vem cá... ( Justin puxa a professora e explica tudo pra ela)


a Professora me dar conselhos , e depois chama o meu pai na escola pra conversa sobre esse tal sumiço da minha mãe, falo pra o meu pai evitar ficar falando sobre os problemas familiares pra mim , eles conversaram bastante, por n sei oq , a professora me liberou e falo q eu podia ficar uma semena se RECUPERANDO desse negocio, só q eu n tava doente tente explicar pra ela , só estava confusa dai ela falo q meu pai ia me explicar e blablá , so que.... eu to confusa so isso ;\ , voltamos pra casa em silêncio , meu pai n deu uma palavra se quer , olhei pra frente , eu tbm estava chorando, eu olhei pra frente e vir.... meu pai Chorando também, eu fico palida pq é a primeira vez q ele chorou na minha frente ....


*chegando em casa*

Eu sento no sofá , e meu pai senta ao meu lado , fico com medo e nervosa , logo subo pra meu quarto , mais antes de chegar nas escadas meu pai fala : Vem cá filha...
Eu: Tá..tá (nervosa)
Meu pai: eu...eu..., fu..fui um pai muito ruim , e ... filha quando você crescer , vc vai entender oq eu vou falar agr tá?
Eu: tá papai
Meu pai: sua mãe pode ter ido embora, por minha causa, entã..então n tome odio dela , ela n fez isso por mal ... vc vai entender quando..quando vc crescer viu (meu pai começa a chorar e me abraça)
Eu: Ta..tá...tá pa..papai (choro também)
Meu pai: pode subir agora...
Eu: tá tá

*no meu quarto*

*chorando mt*
sento em um cantinho do meu quarto apago a luz e começo a pensar sobre oq meu pai falo , eu sei que eu n entendi mt coisa, + eu acho q minha mãe sofreu mt com as agressões do meu pai eu to confusa .... 




*no dia seguinte do mesmo jeito... meu pai me leva pra escola*



Vou sentar perto do Justin , vejo a Pattie conversando com a Professora , Justin parece triste ....

Eu: oiii
Justin: Oi :\ (triste)
Eu: aconteceu algo?
Justin: sim :'( (começa a chorar)
Eu: oq foi? :\
Justin: eu ...eu..vo..vou ter....ter que se mudar de cidade :'((( eu vou embora Camila eu vou ter que ir embora :'( (Justin chora)
Eu: naaaaaao justin naaaao pf nnn faz isso :'( (começo a Chorar)
Justin: eu quero fica mais n...nn dar :'( (chorando)
Eu: Justin vc é a unica pessoa q eu confio Justin n me deixa pf pf pf (abraço ele)
Justin: eu to com medo ;'( eu te amo eu n quero te deixar :'( (chorando)
Eu: Justin ;'(
*Professora chama o Justin)
Justin: aaii Camila amanha mesmo eu tenho que ir , :'( hj n vou mais estudar so vim mesmo pra pedir a tranferencia com a minnha mãe , sinto mt n quero te deixar (Me abraça)
Eu: tá ;'( tbm n quero q var...
Justin: é eu vou indo (me abraça)
Eu: Ai Justin eu nunca amei ninguém  como eu te amo , Nunca se esqueça de mim
Justin: eu nunca vou esquecer , eu te amo mt....




*Continuo depoooiissssss.........*

Nenhum comentário:

Postar um comentário