terça-feira, 14 de maio de 2013

3° capitulo imagine Belieber Amor De Infância

3° capitulo \ Imagine Belieber amor de infãncia




Eu: ook vamos mamãe, Justin vc vem?
Justin: sim eu vou ficar sozinho aq? \õ/ não né?
Minha mãe: kkk ouh , vamos vamos logo


Eu se troco , a minha mãe e o Justin ficam me esperando , até que eu se troco e desço e nós vamos para o aeroporto , (chegando lá)....

Minha mãe , cassa a tal tia Patricia 

e uma mulher chama "Pricilla" Pricilla...

Minha mãe olha pra trás e corre para abraçar , vejo logo que é a tal tia Patricia ...
Minha mãe: Ohh meu Deus , que saudades (abraço)
Patricia: Owwwnnn eu tambémm , aaii quue coiiisinha marr lindxa da tia (aperta minhas buchechas)
Eu: obrigado O.o
Patricia: e ele? é seu filho O.o (Aponta pra o Justin)
Minha mãe: não é o coleguinha da Camila rsrs
Patricia: ah , as minhas são essas aq ... , vem mamãe da um beijo na sua tia rsrs , essa é a Ana ...

(n achei outra foto u.Ú))
Ana: oii :) (beija minha mãe)
Minha mãe: q fofa meu Deus *-*
Eu: Oi Ana...
Ana: Oi Camila (me beija)
Eu: rsrs :)
Patricia: essa é a Layanne u.ú 
Layanne: oii (beija minha mãe)
Minha mãe: ou meu Deuxih
Layanne: rsrs , oi Camila :) ( mim beija)
Eu: oii layanne :3'
Patricia: rsrs e em fim a Talita rsrs !  a mais novinha kkk
Minha mãe: ou (pega ela no braço) q fofinha vc, quelo beiiju quelo beiju
Talita: "botxa eu no "chãuun" titia kk (beija minha mãe)
Minha mãe: ow meu Deuxi , tá bom rsrs (bota a Talita no chão
Eu: ela tem quantos anos?
Patricia: 4 aninhos , não sabe falar direito rsrs
Minha mãe: uma fofura , agora vamos logo bando... rsrs
Eu: vamos , ah mamãe cade o Justin?
Minha mãe: como assim cade o Justin filha ele n tava com você?
Eu: nao ele n tá comigo mamae
Minha mãe: meu Deus , cadê esse menino agora

minha mãe olha pra ao redor do aeroporto , e fica nervosa até que sente alguma coisa puxando a mão dela... ela olha pra baixo e ver o Justin falando : Vamos pra casa titia vamos :(
Minha mãe: kkk meu Deus , vamos bebê (pega Justin no braço)
Justin: tá mais eu sei anda...
Minha mãe: aaah... tá né
Eu: me leva no braço então mamãe ...
Ana: ai não Camila fica no chão pra gente conversa se conhecer melhor
Eu: tá
Talita: é vedladi tamila
Eu:  kkk tamila kk
Talita: runrun
Ana: é pq ela n sabe fala direito
Patricia: cuidado meninas vamos
Justin: AI MULHERES -.-
Ana: Oi Justin
Layanne: Oi Gente kk
Ana: ai sai Eu vou conversa com a MINHA prima da licença ...
Eu: kkkk
Layanne: ela não é so sua prima sai
Eu: para gente se não falo pra mamãe
Layanne: ai Anaa sua chata saaaaai
Talita: PAAAAAAAALAAAAA OSI :\
Layanne: tá parei
Ana: aff deixa ela ir no meio tbm sai


as meninas não paravam de brigar, ficaram brigando até chegar na minha casa *chegando na minha casa*
Ana: que da hora.. vamos ver se quarto cam ?
Eu: vamos , e vocês vao estudar na minha escola?
Ana: n sei :\
Layanne: éh....
Justin: hum ...
Ana: Justin pq vc é tão calado?
Justin: é pq eu quero ir pra casa :(
Eu: mais Justin , vc prometeu que ia ficar :\
Justin: pra quer? vc nem fala comigo so que ficar com essas suas primas (Justin corre pra o banheiro do corredor dos quartos e se tranca)
Ana: é... melhor vc ir atrás dele '-'
Eu: é eu vou lá deixa :\


Eu vou no banheiro ... eu bato na porta ....
Justin: quem é?
Eu: A Camila , abri logo aff
Justin: não... (chorando)
Eu: Você tá chorando Justin? kk
Justin: eu quero a minha mãe (ele abre a porta e mim abraça)
Eu: você que ir pra casa?
Justin: sei lá (abaixa a cabeça)
Eu: ei , desculpa , é pq elas são minhas primas  e eu conheci elas agora :\ (alevento a cabeça do Justin com a minha mão)
Justin: eu só bobo , não precisa pedir desculpas , é pq eu sintir uma coisa sei lá
Eu: Kk que coisa?
Justin: é nd não , obrigado pela a consolação (beija a minha buchecha)
Eu: awn ta vamos

voltamos pra o quarto de mão dadas , Todas as meninas olham pra nós...
Ana; hum......
Talita: ihi txo xabenduh
Layanne: hum......
Eu: ai para kkk




Todos nós dormimos , eu e a Ana na minha Cama , Talita e Layanne no coxão (no chão u.ú kk) Justin em outro coxão (tbm no chão ashua)




*NO DIA SEGUINTE*

eu e o Justin samos os primeiros a acorda , saimos em silencio pra n acordar as meninas , chegamos na cozinha e encontramos minha mãe e a Tia patricia conversando , minha mãe já tinha feito o café ...
Minha mãe: hum , hoje a senhorita não demoro , vai se arrumar princesa , e voce também Justin sua roupa tá la no guarda roupa da camila sua mãe deixou lá , vcs vem tomar café depois !
Eu: tá mamãe vamos Justin (falo puxando o Justin)


Justin e eu trocamos de roupa (obvio em quartos separados)... e minha mãe vai nós deixar na escola


(Na escola \ hora do recreio)

Eu: Justin você gostou de dormir lá em casa?
Justin: tirando a parte do seu pai , sim :)
Eu: éh.. :D
Justin: vamos ali , eu quero te mostra uma coisa
Eu: aonde?
Justin: vamos (puxa o meu braço)
Eu: Justiiiiiiinnnnnn , ai é o braço machucado (falo em um tom baixo para q n ouçam)
Justin: ah esqueci vvamos logo
Eu: vamos calma

Justin me leva nesse lugar : 
Eu fico sem palavras , era uma casinha mt linda , demorava pra chegar lá , mais valeu a pena :3

Eu: que linda
Justin: vem vamos subir , o recreio já tá quase acabando
Eu: vamos vamos
eu e o Justin subimos *

Eu: nossa q da hora..
Justin: mt :)
Eu: mais pq vc me trouxe aq?
Justin: pq eu vou te falar uma coisa
Eu: Fala
Justin: é que...
Eu: q??
Justin: eu quero...
Eu: quer?
Justin: na...na...namo...namora... vo...você ....
Eu: ...?
Justin: mais , mais você so aceita se vc quiser
Eu: é... OBBBBBBVVVVVVVIOO QUE EU QUERO , vc é o menino mais engraçado e mais lindo e mais meigo que eu já vir , mais... meu pai e  nem minha mãe vai deixar , eles falam q eu só mt nova pra isso ;\
Justin: é so namorar em segredo ;\
Eu: isso é :D então ook quero mt namorar vc (beijo o justin na buchecha)


*continuo depois*.................

Um comentário: