segunda-feira, 13 de maio de 2013

2 capitulo \ Imagine Belieber Amor De Infância

2° CAPITULO \Imagine Belieber amor de infância




Eu: ok .... :)
Justin: é , deixa eu te apresenta pra mamãe?
Eu: claro vc quem sabe :p
Justin: vem cá (ele me puxa e me leva até a mãe dele)
Eu: calma kk
Justin: a desculpa te machuquei ?
Eu: não :)

Nós vamos em direção a mãe do Justin e ela logo abre um sorrisão

XXX(mãe do Justin) : Oi meu principe , arrumou uma amiguinha já ?
Justin: sim sim, Mamãe essa é a Camila , Camila essa é a Pattie minha mãe , a mãe mais linda do mundo
Eu: ela é linda mesmo , Oi Dona Pattie
Pattie: Incrivel como essas crianças falam com uma delicadeza meu Deus :) perfeito <3
Eu: obrigado, + minha mãe falo que sou (uma pessoa interrompe viro para trás e vejo a minha mãe e sorriu)
Minha mãe: Que é uma mocinha rsrs , Olá ....
Pattie: Oi eu só a mãe do Justin , o novo coleguinha da Camila , como é seu nome?
Minha mãe: meu nome é Pricilla rsrs , que bom que já arrumou um coleguinha , bonitinho você (Fala minha mãe fazendo carinho na cabeça do Justin)
Justin: obrigado sr.Pricilla
Minha mãe: meu Deus que delicadeza ...
Pattie: kkk né... incrivel como eles aprendem tão rapido rsrs
Minha mãe: o seu filho então, meu Deus que fofo kkk
Pattie: é e espero que seja assim pelo o resto da vida dele , sempre tratando as meninas como uma dama , em qual o Jeremy o Pai dele , sempre fala né bebê?
Justin: éh mamãe .... mais dá pra mim parar de chama de bebê , PELO MENOS NA FRENTE DAS MENINAS NÃO (fala ele com tom alto)
Pattie: kkk ok filho :)
Minha mãe: então , Pattie Justin, Eu já vou levar a Camila, vamos filha? da um beijinho no seu colega e na titia pattie
Pattie: vai lá Justin da um beijinho na sua nova titia rsrs

Eu vou em direção ao Justin e beijo a buchecha dele logo depois vou beijar a minha nova tia ...
Depois dos beijos...

Justin: titia Pricilla posso ir pra sua casa hoje a tarde ? pf pf pf
Minha mãe: mais é claro pode sim.. se sua mãe deixar não é kk
Pattie: por mim tá tudo otimo , eu deixo ele lá as 03:00 ok?
Minha mãe: tá certo , prazer lhe conheceer eu tenho que ir agora !
Pattie: tchau então , vamos Justin

Eu e o Justin se abraçamos e nós despidimos um do outro , eu volto pra casa , e quando chego já vejo o meu pai , q chato, ele tava com aquela cara aaiin que só me dar nojo , parece historias tenho 6 anos e já tenho nojo do meu pai , é pq ninguém passa o q eu passo isso me dar agunia , me dar vontade de nem viver mais aaiii

Minha mãe: Filha que almoçar ?
Eu: quero sim mamãe
Minha Mãe: Rafael você que almoçar amor?
Meu pai: não 

Eu: mamãe posso comer la em cima?
Minha mãe: pq filhinha?
Eu: pq ... pq eu quero comer la mamae pf pf pf pf?
Minha mãe: tá tá , toma o prato (fala minha mãe me dando a comida)
Eu: obriiiiigaadoo eu te amo mamãe
Meu pai: aff dar pra fazer menos barulho pf?
Eu: desculpa papai :\
Meu pai: arh vai lá pra cima vai
Minha mãe: vai filha, e não demore tá? já são 12:30 vc vai tomar seu banho pra ficar toda linda pra as visitas....
Eu: ok mamãe (falo eu subindo pra meu quarto)

Meu pai: q visita?
Minha mãe: é o coleguinha da nossa filha
Meu pai: ah que hora ele chega?
Minha mãe: umas 03:00 ..
Meu pai: urf... Eu vou sair 03:00 e não me pergunte pra onde vai vai pra cozinha anda
Minha mãe: ah ok ok ...

*no meu quarto*

Eu fico assistindo tv , e não vejo o tempo passa...


TEMPOS DEPOIS *O3:00 HORAS*

*eu on*
nossa , já sao 03:00 , nem vir o tempo passar , mais também a tv me ajuda a esquecer da vida... hm... espero q o Justin venha , ele tem um sorriso lindo :)
*eu off*

Fico assistindo tv até ouvir batidas na porta do meu quarto....
Eu: já vai ... (falo eu indo em direção a porta)


*ABRO A PORTA*
Eu: Justiiiiiiinnnn (abraço o Justin)
Justin: oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu falei que vinha u.u
Eu: ebaaaaaaaaaaaaaaa :)))))))
Minha mãe: é fique quietinhos ai haha vou falar pra Pattie que já pode ir , Justin você vai ficar mesmo né?
Justin: sim sim...
Eu: como assim mãe?
Minha mãe: Justin resolveu dormir aq ...
Eu: oq? EEEEEEBAAAA :)))))
Justin: :)) ainda bem que fui bem vindo aq ;P
Eu: foi e sempre vai ser (abraço ele)
Minha mãe: tá crianças fiquem quieto ... (fala minha mãe saindo do quarto)
Eu: yae oq a gente vai fazer?
Justin: me mostra o seus brinquedos
Eu: mais é de menina
Justin: ah éh '-' , vc tem video game ?
Eu: não gosto desses trossos , eu tenho computador ...
Justin: ah, ok , então vamos brincar de alguma coisa
Eu: de quer?
Justin: ai sei lá , do q vc custuma brincar?
Eu: casinha, boneca , barbie , de cozinhar (Justin interrompe)
Justin: tá tá , sem ser brincadeira só pra mulher?
Eu: Ah de pega-pega , de piquis conde (não sei se assim q se escreve kk) .... e varios outros
Justin: ah vamos brincar de piquis conde ?
Eu: vamos,, agora nao vale dar Susto tá?
Justin: ok , eu conto primeiro tá?
Eu: tá tá começa

Justin começa a contar ...: 1 , 2 , 3....

eu me esconde de baixo da cama , e então Justin começa a preocurar , ele preocura em baixo da mesa , no banheiro , e outros locais ,até que vai ver em baixo da Cama...

Justin: AAAHAA TEEEEE ACHEEII, agora vc conta kkk
Eu: ok mais so vale no quarto ...
Eu começo a contar e o Justin se esconde dentro do meu banheiro ...
Quando eu to contando uma pessoa bate na minha porta , então paro de contar e vou veer quem é

Eu abro a porta*
Eu: oq vc quer ?
Meu pai: falar que voce n pode convidar "AMIGUINHOS" pra dormir aq vc sabia?
Eu: mais vc .... nun....nunca falo isso papa..pai (Falo eu nervosa)
Meu pai: Mais acabei de falar e se vc não quiser levar uma piza nunca mais me apronte esse disgosto sua idiota (fala ele segurando o meu braço com mt força)
Eu: tá .. tá desculpa  ... me sol..sollta.... tá..tá me maxucan..cando (falo eu começando a chorar)
Meu pai: é fique bem claro q não é pra trazer meninas mt menos meninos pra cá (fala meu pai me soltando e saindo do meu quarto)
Eu: oo..ook (falo eu chorando e mt nervosa)

Eu começo a chorar mt , e Justin tinha visto tudo aquilo .... Justin sai do banheiro
Justin: você tá bem? aquele ogro bateu em você ele te machucou ... ?
Eu: na...não tá tu..tudo bem :\
Justin: não tá tudo bem eu nunca vir um pai bater na filha :(
Eu: Jus..justin , a minha mamãe falo que não é pra mim se importa com isso pq eu só criança e so posso brincar e estudar (falo eu limpando as lagrimas do meu rosto)
Justin: é ...mais você tem medo dele né?
Eu: vou descer lá pra baixo
Justin: pra vc apanhar mais ainda (ele puxa meu braço)
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAIIII (Grito alto)
Justin: descul..culllpaaa euu te macchuuqueeeii mill desculpas ... mais eu nem trisquei deixa eu ver .... (Justin fica olhando um machucado no meu braço)

Justin: Foi ele né? foi o seu pai Camila , vc só tem 6 anos vc não pode ser agredida por ninguém
Eu: e você só tem 7 anos Justin você não pode fazer ele parar de me agredir por favor para , e nem tá tão machucado asssim
Justin: mais tá machucando né?
Eu: ai Justin .... esquece pf eu vou desce tchau
Justin: tá eu vou com você


Eu e o Justin descemos , eu vejo o meu pai saindo ...
Eu: Papai ...
Meu pai: Oi filha?
Eu: vo..você va..vai pra onde? (falo eu com medo)
Minha mãe fica nervosa...
Meu pai: éh.... vou dormir fora , tenho trabalhos pra resolver filha (meu pai puxa o meu braço e me dar um beijo)
Eu: a..aah.... (falo nervosa)
Meu pai: nunca fale pra esse metidinho q eu te bato ouviu? (fala sussurrando)
Eu: tá ...tá
Meu pai: te amo filhinha (aperta meu braço)
Eu: euu..uu see.sseei..
Meu pai: Tchau ... (fale meu pai saindo de casa)
Eu: é...
Justin: que falso q odio
Minha mãe: oq Justin?
Justin: nada sr.Pricilla eu vou subir posso?
Minha mãe: Claroo :)
*Justin Sobe*
Eu: mãe... pq ele agiu assim?
Minha mãe: Agiu como, amor vai subir pra fazer companhia ao Justin.. vai (fala minha mãe respirando fundo)
Eu: ai não mamae eu to com fome...
Minha mãe: ah entãoo eu vou fazer uma sopinha da quelas que eu sei que a princesinha gostaaa (fala minha sorrindo e me pegando no colo)
Eu: EEEBAAAAA :DDDDD
Minha mãe: agora vai chamar o Justin amor ~~Celular da minha mãe toca~~

Eu: eu vou subir *eu subo*
*ligação on*
Minha mãe: alô que fala?
XXX: Pricilla?
Minha mãe: sim quem fala?
XXX: o amor que saudades..., sou eu Patricia si lembra da sua irmã amada hein?
Minha mãe: Meuuuu DEEEEUS , Patricia ai Meu Deus que saudades de você,... onde vc tá?
Patricia: Eu tô aqui no Canadá, sem saber onde é sua casa kkk , com 3 crianças sem saber onde é a casa da minha irmã kkkkkk
Minha mãe: kk são 3 ? jura? kkk , onde você tá?
Patricia: eu to no aeroporto ...
Minha mãe: tá , tá eu to indo te busca .
Patricia: ok meu amor...
*ligação off*

Minha mãe: Filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Eu corro descendo pra cozinha ..

Eu: mamãe?
Justin: oi titia
Minha mãe: a Justin. Camila e Justin a gente vai no aeroporto pegar sua Tia lá camila
Eu: Que tia mãe?
Minha mãe: é sua tia Patricia filha , ela é minha irmã ela tem 3 filhas , vcs vão amar elas , vamos vamos


............. CONTINUO DEPOIS ................

Um comentário: