segunda-feira, 13 de maio de 2013

1° capitulo \ Imagine Belieber Amor de Infância

1° capitulo amor de infância




Personagens : Personagem e narradora : Camila Mendes siglas (eu) 
Personagem : Justin Bieber Siglas (Justin) Personagem: Pricilla Mendes siglas ("Minha mãe") 
Personagem :Rafael Mendes siglas (Meu pai) 
Personagem : Layanne Lima siglas (Layanne) 
Personagem: Matheus Bruno siglas (Matheus) 
 personagem: Talita Freitas siglas (Talita)  Personagem: Ana Karla siglas (Ana)
*Outros eu boto na hora que eles aparecerem*



Eu:Ai.. que luz é essa? ....
Minha mãe: Dona Camila , se lembra que é seu 1 dia de aula?????? haha vamos bebê vamos acorda linda :)
Eu: ai mamãe é... eu me esqueci :3
Minha mãe: É Sr.Camila, vc já tem 6 anos está bom de lembrar das coisas pq vc já tá uma mocinha , a menininha mais linda do mundo :)
Eu: obrigado mamãe, já tá tarde?
Minha mãe: ai filha não da tempo vai trocar logo de roupa vai... , a farda ainda vão dar né...
Eu: aah mamãe você vai comigo?
Minha mãe: é filha... hoje eu não vou poder ir... o Seu pai vai ok?
Eu: éh tá né (falo eu triste e abaixando a cabeça)
Minha mãe: ow.. eu tenho trabalho amor (fala minha mãe alevantando a minha cabeça)
Eu: ok... :(


eu troco de roupa com ajuda da minha mãe, eu vou com uma roupa super linda , só pequena mais sei me vista como minha mãe sempre fala e ela não mente u.ú  (vou com essa roupa abaixo)
eu desço e vejo meu pai conversando com minha mãe ou melhor descutindo com ela , como sempre.....

Minha mãe: por favor vc nunca vai deixar ela so hoje Rafael
Meu pai: eu já falei que eu não vou Pricilla não inssista estou cansado
Minha mãe: ela vai sozinha?
Meu pai: que vá não to nem ai pra ela estou cansado já falei
Minha mãe: Por favor rafa... (Meu pai segura a mão da minha mãe)
Meu pai: nao fale mais sua vadia eu falei que não vouuuu ou quer que eu escreva???????
Minha mãe: Ok ok ok pode me soltar (fala minha mãe assustada e chorando)


Eu vejo aquilo e não aquento já estava farta disso , toda vez que entro na sala ele está brigando com minha mãe , quando vou pra conzinha ele bate nela que odio desse homem n vejo a hora dele morrer e nós deixar em paz....
entro na briga então...

eu: Soltaaa minha mãe seu ogro (falo chorando)
Minha mãe: Filha filha va pra sala ...
Meu pai: oq vc disse? (fala ele vindo na minha direção e pegando no meu braço)
Minha mãe: Não rafael não ... ba..bata nela... pff
Eu: me solta vc tá me machucando (falo chorando e nervosa)
Minha mãe: solte ela rafael solte a menina não ver que está machucando ela?
Meu pai: Nunca mais repita isso Camila Ouviu?
Eu: tá tá
Minha mãe: filha va..vamos que eu te levoo seu papai tá cansado (fala minha mãe limpando as lagrimas do rosto)
Eu: ok mamãe vamos...


entramos no carro da minha mãe e vejo meu pai trancar a porta ... fico chorando baixo pra minha mãe não ouvir ....

*Eu on*
Pq ele faz isso com a gente? samos uma familia a familia de todas que eu conheço não são assim os pais delas sao legais até brincam comigo quando isso vai parar quando? :\ não entendo :'(
*eu off*

não me aguento e choro mt e minha mãe esculta , já estavamos perto da escola até que ela para....
Minha mãe: Filha, hoje é seu primeiro dia de aula , não chore seu pai estava cansado isso ô fez perde a cabeça ... hoje é um dia alegre não chore princesinha , hoje você conhece novas amiguinha ... hein? para de chorar tá? (fala minha mãe limpando as minhas lagrimas)
Eu: ok mamãe tá certo :) (falo eu dando um baita sorrisão)
Minha mãe: você quer que eu te leve até a sala?
Eu: sim mamae pf :3 pf pf pf?
Minha mãe: bom, só hoje... amanha vc vai sozinha ouviu mocinha :)
Eu: tá mamae te amo mt :)


Nós descemos do carro , e vamos a sala , quando chegamos la , minha mãe vai  conversa com a professora e eu sento no cantinho da parede ...

*minha mãe conversando com a professora*

Minha mãe: então professora... como é seu nome ?
Professora: oi? , meu nome é Carla :) sua filha é aquela lindinha ali do canto né?
Minha mãe: sim... rsrs
Professora: não se preocupe acho q ela deve ser uma boa aluna pela a cara kk
Minha mãe: kkk ela é mt curiosa nos estudos é mt esforçada ... + facilita pra ela pq ela... tem problemas em .... casa
Professora: ah... ok, + q tipos de problemas?
Minha mãe: professora eu acho melhor .... n fala :\
Professora: é o pai dela ?
Minha mãe: éh.... mais...
Professora: ele é doente?
Minha mãe: não é infelizmen... (a professora interrompe)
Professora: ai meu Deus , ele bate nela?
Minha mãe: não so nela em mim também então facilita pra ele ok?
Professora: o lamento, sim vou cuidar bem dela, pode ir tranquila !
Minha mãe: Ok :)


minha mãe me da tchau com a mão e manda um beijo ...


A Professora começa a aula , ela se apresenta e pedi pra todos falarem o seu nome ... ela começa a pergunta como é o nome dos meus colegas ........

até que chega em mim
Prof: como é seu nome linda?
Eu: Camila :)
Prof: um.. nome bonito princesinha :) vai senta ai nesse cantinho?
Eu: sim professora :p


A Professora fica perguntando até que batem na porta e ela vai ver , eu olho como sempre sou curiosa ... , e vejo um menino , poxa cara que menino mais lindo , os olhos castanhos, mt bonito mesmo , parece um sonho e... ai meu Deus , ele vai estuda comigo? que mentira ....


Prof: Olha gente o atrasadinho se chama Justin Bieber....
Justin: kk oi (com vergonha)

*TODOS*: oi Justin

Ouço uma menina gritar: SEEEEENTA AQ COOOOOMIGO
Justin olha pra mim e fica meio paralizado eu aceno pra ele e ele da um sorriso , olha pra menina que o chamo e vai até ela...
Justin: oi como é seu nome?
XXX: Selena, quer sentar comigo?
Justin: não eu vou sentar lá no canto , mais obrigado, parece ser simpatica
Selena: você vai sentar lá no canto sozinho? .. poxa :\
Justin: não, acho q vou sentar com aquela garota
Selena: aah ela é mt feia né?
Justin: eu achei ela linda eu vou indo prazer conhece-la selena
Selena: tá né (cara de raiva)


Fico encarando ela o tempo enteiro até que ele vem e minha direção ... eu fico nervosa...
Justin: posso sentar com você princesa?
Eu: rsrs cla..claro :) 
Justin: obrigado , como é seu nome?
Eu: É Ca..Camila :)
Justin: Aw bonito seu nome :) fofa
Eu: aw como aprendeu a ser tão simpatico ? rsrs
Justin: meu pai sempre fala que tem que tratar as mulheres como uma dama
Eu: é.....
Justin: é rsrs

Ficamos calados e se encarando o tempo todo , a professora começou a aula e depois de um bom tempo....

A professora começou a entregar as tarefas de casa... Eu e Justin ainda estavamos se encaranto , sem falar nd um para o outro ... até que Justin resolve falar
Justin: Quer ir fazer o deve de casa la na minha casa?
Eu: eu não sei, meu pai não vai deixar :(
Justin: eu peço pra ele quem sabe ele deixa eu peço ao meu pai pra me levar na sua casa entao pode?
Eu: você na minha casa? aaaah vai ser legal :)
Justin: ok até mais tarde minha mãe já está esperandooo... :P



Continuo depois u.ú

Um comentário: